PERFIL E CACHE

EXPERIENTE COM INICIANTES E CARINHOSA .

Acredito que uma acompanhante possa ser educada e totalmente discreta.
Em questão as fotos, sou exatamente igual a elas. 
Modestamente, mais linda pessoalmente.
Em meu programa, sou bem ativa tanto como passiva, 
sou sem frescuras apesar de ser muito feminina.
Não tomo hormônios e isto me deixa 100% viril e com  muito  tesão.
AMO o que faço, por isto faço  muito bem feito. 
Satisfação garantida!!! O cachê e cobrado, é 
devido ao meu alto padrão de atendimento e satisfação, 
pois eu restrinjo, o número de clientes atendidos, 
e aqueles que atendo deixo minha total dedicação  e carinho.
Cachê -  35reais em meu local , 700 em motel e hotel .
 
​* Aceito todos os cartões de crédito e débito.
* Beijo na boca e faço massagem.
 cabelo e olhos natural .
 
 Tenho certeza que apreciará o tamanho do meu dote, bem rígido , GOZO no programa.

 Tenho mais videos  no You Tube, basta acessar meus 2 canais do youtube 

 Se você se identificou com as fotos e o que escrevi aqui me ligue .

NÃO:

- Respondo msg de celular
- Atendo ligações de número privado

Idade: 19 anos

Altura: 1,80 m

Signo : Leão
 
Peso: 70 kg

Cintura: 70

Dote: 21
 
Olhos: Azuis

Cabelo natural
 

2 comentários: